...

Enfim, caminhos resolvidos, corações partidos. Mas nem tudo tem um final feliz, certo? Mas agora, quem vai me abraçar quando eu precisar de carinho? Quem vai me fazer sentir segura e completa só com um sorriso? Verdadeiros amores existem sim, a minha vontade de te ter perto de mim sempre pode confirmar isso. Mas e agora, o que vou dizer quando te ver? Talvez nós não tenhamos nada para falar. Você disse que não me esqueceu, mas onde estás? Porque eu sinto sua falta, você ainda está aqui nos meus sonhos. Ainda lembro de todas as promessas, todos os erros... e você me disse que voltaria. Eu ainda estou aqui te esperando, continuo pensando em ti todos os dias e jamais te deixarei sozinho, pois é você quem me faz feliz. Tudo que eu disse, meus sentimentos, não valeram de nada? Um dia, quem sabe, você entender o quanto te amei, o quanto foi, e sempre será importante para mim.

Postagens mais visitadas deste blog