.

Suspiros já não cabem mais dentro de mim, se eu nem te conheço e já me sinto assim ... eu não consigo te tirar do meu pensamento, o que é que eu faço pra te ter aqui um momento ... se eu fico tentando imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo

Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Temos tudo e temos nada. E essa barreira da distância que não permite o nosso encontro, forma o obstáculo da saudade que insiste em permanecer. Mas enquanto o que sentimos um pelo outro perdurar, venceremos junto tudo isso e o nosso amor há de prevalecer. Pois o tempo e a distância não são nada em relação ao que eu sinto por ti. A cada pulsação do meu sangue em minhas veias é um segundo de saudade que insiste em doer, que insiste em me atormentar durante varias horas, e é nessas horas que eu fico sonhando em poder te encontrar ... Aí então quando nos encontramos meu mundo ira girar devagar, aquela pulsação dolorida de saudade se transformara em alegria, nervosismo e várias emoções que não tem como explicar. Então aquela barreira inútil da saudade vai se desmancha em segundos e dessa forma que vamos seguir unidos e não importa o quanto sejam longos os dias que passo longe de ti, virão os dias longos que estarei perto de você, e são por causa desses dias que a cada minuto tenho a certeza de que sem você eu não consigo viver, e mesmo que eu tentasse, eu não conseguiria explicar enorme espaço que ocupas no meu coração. Mas afinal me diz, pra que serve o amor “platônico”? Além de nos fazer idealizar o impossível e acreditar que isso pode acontecer? É eu sei pra que serve, serve para me mostrar que eu, eu ainda posso sonhar, e quem sabe tornar meu sonho realidade? As pessoas falam que eu sonho alto demais, mas não ... Eu sonho até onde eu acho que se pode tornar realidade, e eu acho que esse meu sonho de agora pode sim se tornar a minha realidade. Por você eu sinto um amor que não se mede não se toca não se perde. Eu sinto como se uma luz me guiasse para que nossos caminhos se cruzem. É uma forma inexplicável como te amo, mas não sei nem como isso começo, rs ...  Mas eu sei que agora nada nem ninguém pode tirar isso de mim. Cada dia que passa, meu único desejo e te ver, te abraçar ... E viver sempre ao seu lado. eu te amo muito, e pra sempre

Nos encontraremos em sonhos, e tudo ficará bem, ao menos em sonhos .

Postagens mais visitadas deste blog