te roubar pra mim e te fazer feliz ..

amor, nem sabe o que eu tava fazendo? Pensando em ti como de costume, por que toda hora é assim todo minuto, tu simplesmente não sai mais da minha cabeça .. e eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é meu dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga. Com tantos sintomas saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença. Eu conto as horas pra poder te ver, e eu sei que isso vai acontecer! Há quem diga que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os abraços começam a ser sonhados, os encontros tornam-se mais desejados do que nunca, e o coração passa a ser um único só. A solidão pode até bate no peito uma ou duas vezes ou até mais, mas a certeza de ter um ao outro acaba com qualquer solidão. Sabe as palavras valem muito, valem tudo, são ditas com a certeza da resposta. Pode haver meu amor milhões e milhões de quilômetros, mas o amor o meu amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta, só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor. A felicidade é grande, mais não é medida por dias nem anos, mas sim por instantes. Eu fico aqui imaginando quando eu te encontrar, sabe o que eu quero faze? eu quero pegar na tua mão, te abraçar bem e bem forte pro teu cheirinho ficar em mim, e depois eu quero te olhar e decorar cada pedacinho do teu rosto, ficar com esse teu sorriso lindo na memória .. te abraçar, te morder, fazer tudo o que eu sonho a cada minuto. E com tudo isso eu só te peço uma coisa nesse momento que eu estiver contigo ‘'não me deixa ir embora’' dai tu vai se perguntar por que né? Simples, pra nós podermos repetir isso todo dia, toda hora e todo o momento! Eu sei que quando eu chegar aí, bem aí, onde você está meu coração vai bater mais forte, e eu não vou saber o que dizer. E eu espero que você consiga entender, o amor que eu nunca soube explicar, o meu sorriso que existe só por você, o brilho no meu olhar. O poder de um amor, que mesmo distante, é amor, e se é amor, é verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog