que foi que disse ...

Quem foi que disse que podemos apenas voar em sonhos? Quem foi que disse que nosso destino é traçado quando nascemos? Quem foi que disse que consegue viver em um mundo frio e sem carinho? Quem foi que disse que para o amor existem idades? Quem foi que disse que para o amor existem distâncias? Quem foi que disse que o amor um dia vai acabar? Quem foi que disse que para o céu existem limites? Quem foi que disse que a morte é o fim de tudo? Nós vivemos daquilo que acreditamos. Eu acredito que podemos voar, voar em pensamentos, em sentimentos, não deixa de ser um grande salto. Eu acredito que cada um faz a sua história, nossa vida é uma perfeição que somos nós mesmos que escrevemos em linhas tortas ou retas se existe um final somos nós que decidimos como vai ser. Eu acredito que uma vida é somente vida quando há amor e carinho. Eu acredito que a idade não importa o que vale são os sentimentos. Eu acredito que o que une duas pessoas são os sentimentos, que quando são fortes, a distância é um simples detalhe. Eu acredito que o amor não tem fim. Eu acredito que o céu é muito mais que um grande cenário azul e bonito. Acredito que o céu muitas vezes representa nosso interior, muitas vezes azul sem nenhuma nuvem, muitas vezes escuro, mas se ele é o seu céu a única pessoa que pode decidir isso é você mesmo. Eu acredito e aposto em tantas coisas, acho que a vida é muito mais do que questionar as coisas ela é simplesmente viver intensamente para quem sabe. Sua vida é somente você quem faz. O seu destino é somente você que vai decidir o que vai ou não ser. Só não deixe que as vendas tampem de vez seus olhos, e chegar um dia que você tirar suas vendas talvez você não agüente a claridade, viva intensamente, porém com a realidade.

Postagens mais visitadas deste blog