amizade ...

Uma amizade realmente verdadeira é quando você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ao teu lado, que ela vai te ajudar a levantar sempre que você cair. É quando, não importa a sua decisão, aquela pessoa te segue, ou até mesmo te guia. É quando você se sente sozinha e acha que ninguém te entende, e surge uma pessoa ao seu lado, te apoiando em todas as circunstâncias. E, amiga, foi ao seu lado que eu descobri isso. Ao seu lado eu descobri o que é fidelidade, compaixão e carinho. Você me deu amor, quando ninguém mais estava comigo. Você me ajudou toda vez que eu caí. Você chorou comigo, sem perguntar o por que de estar fazendo isso. Você sabe melhor do que ninguém o que eu sinto, e por quem. Sabe os meus medos e angústias, mas também sabe os meus desejos e amores. Você partilhou comigo momentos de felicidade. E de tristeza também, afinal, é para isso que servem as amigas. É você que continuará comigo para o resto da minha vida.

isso ai é dedicado pra 5 amigas e 2 amigos meu *-*

Postagens mais visitadas deste blog